Samuca Conrado e Rubinho Jacob fazem show no dia 28 em Marília

 Publicado por Nosso Quintal    19 de agosto de 2019.

O Nosso Quintal realiza um concerto intimista com Samuca Conrado e Rubinho Jabob no próximo dia 28 (quarta-feira). São apenas 20 lugares por sessão. A primeira sessão ocorre das 19h30 até às 21h30 e a segunda das 22h até as 23h59, no estúdio Countryside Records.

Após o fim dos shows será realizado um coquetel com um bate-papo com os artistas. Não perca tempo! Para adquirir seu lugar, basta entrar em contato com a equipe do Nosso Quintal pelo (14) 99830-4400.

O evento intimista tem a proposta de reaproximar a música com o público mariliense, buscando deixar as partes em completa sintonia. Será realizado pelo menos um evento intimista por mês em um roteiro itinerante, passando por casas e apartamentos de Marília.

Nesta edição, os shows ocorrem dentro de um estúdio. Veja as fotos:

Nesta edição recebemos Rubinho Jacob, violonista com passagens pelo Jazz Festival de Montreux, na Suíça, e Blue Note de Milão, na Itália, onde morou por 20 anos, tendo gravado seu primeiro trabalho discográfico, o cd “Tirando de Letra”. O mariliense que mora no Rio de Janeiro há 10 anos está em uma breve passagem pela cidade. Rubinho Jacob já subiu nos palcos da Europa, onde passaram Caetano Veloso, Djavan, João Bosco, Marisa Monte. Tocou no Rio e SP com Fátima Guedes.

Samuca Conrado é cantor e se destaca por suas composições (Divulgação)

O show de abertura fica por conta de Samuca Conrado, músico e compositor residente em Marília. Ele é o atual vencedor da Feira Avareense da Música Popular (Fampop), de Avaré, na categoria de melhor composição. Nos próximos meses, o artista lançará seu EP.

Fique por dentro de toda programação pelo site www.nossoquintal.com.br. Lá, além dos eventos produzidos pelo Nosso Quintal, você fica sabendo de tudo que acontece na cena cultural de Marília.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por