‘Nove crônicas para um coração aos berros’ é exibido nesta quinta-feira

 Publicado por Nosso Quintal    10 de setembro de 2019.

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta quinta-feira, dia 12, às 20h, na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Nove crônicas para um coração aos berros”. A entrada é gratuita.

O filme tem no elenco Simone Spoladore, Leonardo Medeiros, Júlio Andrade, entre outros. A classificação indicativa é 14 anos.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover à formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

SINOPSE

Larissa não gosta mais de Mário; Leopoldo não sabe se vai ou se fica; Júlio mora com a mãe; Simone cansou de ser prostituta; Vanise descobriu o que significa ser mulher; Philipp não quer voltar para casa; Carol carrega um cemitério de lembranças; André quer fazer um som diferente; Denise decide viver novas experiências enquanto há tempo.

Em um surpreendente mosaico de relações e situações cotidianas, homens e mulheres de diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo.

SERVIÇO

Sessão Pontos MIS
Exibição do Filme: “Nove crônicas para um coração aos berros”
Dia: 12/09 – 20h
Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia
Entrada gratuita – Classificação: 14 anos

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por