Tatá Aeroplano apresenta novo disco na região

 Publicado por Nosso Quintal    2 de setembro de 2019.

Tatá Aeroplano apresenta canções do álbum “Alma de Gato”, lançado em 2018, na próxima quarta-feira (4) no Sesc Bauru (100 quilômetros de Marília). O artista também apresenta músicos dos discos “Step Psicodélico”, “Na Locura & Na Lucidez” e “Tatá Aeroplano 2012”.

A banda que acompanha Aeroplano é formada por Bruno Buarque (Bateria), Junior Boca (Guitarra), Dustan Gallas (Baixo) e Lenis Rino (Percussão).

Tatá é músico, compositor, DJ e andarilho urbano. Sua vida é totalmente regida pelas canções que cria e pelos discos que grava. Nos anos 2000 liderou as bandas Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico. Em 2017 lançou em parceria com a cantora e compositora Bárbara Eugenia o disco “Vida Ventureira”.

Tatá Aeroplano caindo no Step Psicodélico

“Não tem jeito, eu vivo meu eterno flerte com a psicodelia. Adoro som derretendo pelas paredes, melodias espaciais e o chão de terra batido e pulsante que salta pra fora das caixas de som”, disse.

“Step Psicodélico” tem seus momentos lisérgicos e não é totalmente psicodélico. Reúne canções bem diferentes entre si. Pude mergulhar no mistério da composição intuitiva, de incorporação.

“Cantar com vozes diferentes, encarnar as entidades que vivem dentro de mim e chamar os amigos bons para pirar comigo nessa aventura musical. É como se cada música fosse feita numa época diferente por diversos seres que me habitam”, destaca Tatá Aeroplano.

Em ‘Step Psicodélico’, faixa que dá título ao álbum, o artista contou com a participação de Bárbara Eugênia. O disco também conta com participação de Gustavo Galo na faixa “Luz No Fim Da Tela”. Step Psicodélico tem 10 faixas e, segundo o artista, é um álbum de encontro, de amizade e de amor.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por