Sessão Pontos MIS exibe ‘Alguma coisa assim’ nesta quinta-feira

 Publicado por Nosso Quintal    10 de outubro de 2019.

A Secretaria da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta quinta-feira (10), às 20h, o filme “Alguma Coisa Assim” na Sala Municipal de Projeção, no centro de Marília.

O curta de drama foi lançado em 2018, com direção de Esmir Filho e Mariana Bastos, contando com o elenco Caroline Abras, André Antunes, Clemens Schick, entre outros.

O filme será exigido gratuitamente na Avenida Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia. A classificação indicada é 12 anos. 

Para outras informações, basta entrar em contato com a Secretaria da Cultura pelo telefone (14) 3402-6600.

Sinopse

Enquanto buscam diversão, os jovens Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais e ao longo de uma década se reencontram em três momentos muito importantes de suas vidas.

Parceria

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. 

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. 

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por