Rubinho Jacob disponibiliza ‘Tirando de Letra’ em streaming

 Publicado por Nosso Quintal    20 de novembro de 2019.

O artista mariliense Rubinho Jacob disponibilizou nesta terça-feira (19) seu disco, “Tirando de Letra” nas plataformas de streaming. O trabalho foi lançado em 2010 em Milão (Itália) – no Brasil, reunindo músicos consagrados internacionalmente e arranjos preciosos.

Tirando de Letra está em todas as plataformas (Deezer, Itunes e Spotify). Rubinho Jacob segue desenvolvendo novas canções e parcerias no Rio de Janeiro, onde reside há dez anos.

O violonista e cantor tem passagens pelo Jazz Festival de Montreux, na Suíça, e Blue Note de Milão, na Itália, onde morou por 20 anos – período em que iniciou a gravação do seu primeiro disco.

O retrospecto do artista é fabuloso. Ele se apresentou nos mesmos palcos na Europa onde passaram Caetano Veloso, Djavan, João Bosco, Marisa Monte. Tocou no Rio e SP com Fátima Guedes.

Durante sua última passagem por Marília, Rubinho Jacob realizou dois shows em parceria com o Nosso Quintal. A primeira teve abertura de Samuca Conrado em agosto e um precioso dueto com Nema Antunes, sideman de Ivan Lins.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Feito com ❤️ por Sala 33