Representante do sound system, Monkey Jhayam faz show na região

 Publicado por Nosso Quintal    8 de novembro de 2019.

A banda Monkey Jhayam apresenta o show “Afrochoque” na próxima quarta-feira (13) a partir das 20h30 no Sesc Bauru (cerca de 100 quilômetros de Marília). Entrada é gratuita e basta comparecer na unidade, situada na Avenida Aurelino Cardia, 6-71.

O show conta com novas versões de suas principais músicas, com muita influência de Afrobeat, Funk, Soul, Dancehall, Guetto Tech e Latinidades, com direção do produtor musical Ubunto e do DJ B8 (Projeto Nave).

Monkey Jhayam se destaca como um dos principais expoentes da cultura sound system na América Latina. Com dez anos de estrada, o cantor e compositor conta com seis álbuns.

Criatividade, ótimas composições e presença de palco marcante são características e fatos de Monkey Jhayam que despertaram a atenção de importantes produtores musicais e artistas, como por exemplo, Gaby Amarantos, Prince Fatty (UK), Victor Rice (EUA), Mad Professor (UK), Congo Natty (UK) e o selo Delicious Vinyl (EUA).

Em Novembro de 2016 Monkey Jhayam assinou um contrato com o Delicious Vinyl, lendário selo, fundado em 1987 em Los Angeles (EUA), responsável pelo lançamento de artistas como Born Jamericans, The Pharcyde, J Dilla, entre outros.

Com apresentações em diversas cidades do Brasil, e países como Reino Unido, Chile, Argentina e Paraguai, Monkey Jhayam segue ativo fazendo shows, compondo e a cada mês apresentando uma novidade diferente ao público.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Feito com ❤️ por Sala 33