Peça ‘Vale a Pena Rir de Novo’ ocorre quinta-feira

 Publicado por Nosso Quintal    24 de setembro de 2019.

Espetáculo “Vale a Pena Rir de Novo” será apresentado nesta quinta-feira (26) a partir das 20h no Teatro Municipal, região central de Marília. Orientação é que o público chegue mais cedo para comprar o ingresso: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Veja o evento [Clique aqui].

Com texto e direção de Gustavo César, a peça conta com interpretação da atriz Natália Lima, que faz a protagonista Cecília. Gustavo também atua e interpreta Augusto, um detetive pouco qualificado. Na comédia, Cecília tem todo seu dinheiro da poupança roubado após ser traída pelo noivo no dia do casamento. E pior, por consequência da traição, ela sofre um grave acidente de carro.

Depois de tanto acontecimento ruim, Cecília busca ânimos para voltar a ter prazer de viver. Para investigar a traição, ela contrata um detetive – seu melhor amigo, Augusto –, que acaba servindo de psicólogo. Em meio aos problemas, a montagem mostra que todo equívoco humano é satirizável.

“Para chegar nessa proposta cênica que envolve o humor, o grupo mergulhou numa pesquisa com base em números e depoimentos. Mais de 80% do público que comparece aos espetáculos do ‘Quasilá’ – ao longo desses 11 anos de história –, concordam com a seguinte frase: ‘rir é o melhor remédio’. É no momento do humor que os problemas externos da vida são esquecidos, pelo menos por algumas horas”, explicou o autor Gustavo César durante a estreia realizada em agosto.

Atriz Natália Lima e o ator Gustavo César apresentam espetáculo (Foto: Divulgação)

Ficha Técnica:

“Vale a Pena Rir de Novo”

Elenco: Gustavo César e Natália Lima
Sonoplastia e iluminação: César Venancio
Texto e direção: Gustavo César
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Apoio: Instituto Trinca Ferro, Empresa Maria Brasileira e Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Marília

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por