Peça circense é atração do Circuito Cultural neste domingo

 Publicado por Nosso Quintal    11 de novembro de 2019.

O Circuito Cultural Paulista realiza o espetáculo “A Brincadeira Continua”, da Cia “Tem Sim Sinhô!” (Teatro/Circo), a partir das 16h no dia 17 de novembro na Praça do Clube dos Bancários, zona Sul de Marília.

O projeto é realizado através do Ministério da Cidadania, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Sinopse

“A Brincadeira Continua” é um espetáculo brincante como um teatro de revista, intercalando cenas de palhaços com número de equilíbrio e mágicas; o repertório musical conta com cantigas de palhaços e músicas populares.

“É mágico e belo o encanto dos bonecos de reisado que dança e brinca com o público que já está envolvido com as músicas ao som da sanfona, zabumba e triangulo”, descreve a direção do espetáculo.

Um circo sem lona, onde os Palhaços, com suas brincadeiras singelas e atrapalhadas, encantam e arrancam gargalhadas de todas as idades.

“Sua montagem inspira-se na generosidade dos palhaços presentes proporcionando ao público o mais puro alimento para a alma, um riso inocente!”, finaliza.

Circuito Cultural Paulista

Espetáculo circense chega em Marília no dia 17 de outubro (Foto: Divulgação)

O Circuito Cultural Paulista já conta com mais de dez anos de história e, desde então, tem levado produções artísticas de excelência a diversas partes do estado de São Paulo, sempre com atividades gratuitas.

Trata-se de um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura em cidades do interior e litoral paulista, oferecendo programação sempre bastante diversa.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por