Peça ‘Casa de Caio’ tem nova sessão no domingo

 Publicado por Nosso Quintal    16 de outubro de 2019.

A companhia Nua&Crua tem uma nova sessão do espetáculo “Casa de Caio” no próximo domingo (20), a partir das 19h. A peça assinada pelo diretor e ator Calu Monteiro é realizada em um formato intimista na Casa Bonfim, situada na zona Oeste de Marília.

Na Casa de Caio é assim, enquanto desvenda um desditoso crime, o público conhece Isadora, confusa, medrosa; toma café com dona Analinda, a mãe; entende-se e desentende-se com Beto, o namorado; visita Adelina, a amante, triste, melancólica;

“Várias questões urgentes surgiram e escolhemos falar do amor e como nos relacionamos com este sentimento tão intenso e muitas vezes mal interpretado, então, lembramos do Caio Fernando Abreu, um escritor gaúcho. Começamos a produzir o espetáculo que é composto por trechos de contos do Caio”, destaca o ator Beto Lemos.

Espetáculo é considerado um sucesso com sessões lotadas (Foto: Brunno Alexandre)

O espetáculo apresenta as múltiplas formas do amor e suas implicações. Os personagens fazem parte de cada ambiente. São quatro cenários, estrategicamente montados na Casa Bonfim.

Cada locação retratada as características dos personagens e o espetáculo apresenta uma trama particular entre o elenco. O elo entre as narrativas trata-se de Caio. Sua morte trouxe a tona sentimentos como saudade, angustia, raiva e solidão. 

Montagem complexa e dinâmica fazem parte da peça (Foto: Brunno Alexandre)

Leia a crítica completa realizada pelo jornalista Brunno Alexandre, do Nosso Quintal [Clique aqui]. Para outras informações ou compra de convites, basta entrar em contato com a Casa Confim pelas redes sociais. [Clique aqui]

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por