MIS exibe filme ‘Djon África’ nesta quinta-feira em Marília

 Publicado por Nosso Quintal    12 de novembro de 2019.

O Museu da Imagem e do Som (MIS), exibe nesta quinta-feira (14), às 20h, na Sala Municipal de Projeção, o filme “Djon África”, com direção de Filipa Reis e João Miller Guerra.

A entrada é gratuita e basta comparecer no prédio situado na Avenida Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia.

O filme tem no elenco Miguel Moreira, Isabel Cardoso, Patricia Soso, entre outros. A classificação indicativa é 12 anos.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

A classificação indicativa é 12 anos (Foto: Divulgação)

Sinopse

Miguel Moreira, também conhecido como Tibars e Djon África, descobre que a genética pode ser cruel quando sua fisionomia e bem como alguns de seus fortes traços de personalidade – o denunciam imediatamente como filho de seu pai; alguém que ele nunca conheceu.

Esta descoberta intrigante leva-o a tentar descobrir quem é este homem. Tudo o que ele sabe sobre ele é o que sua avó, com quem ele sempre viveu, lhe contou.

Serviço

Sessão Pontos MIS

Exibição do Filme: Djon África

Dia: 14/11 – 20h

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia

Entrada gratuita – Classificação: 12 anos

 Filme tem no elenco Miguel Moreira, Isabel Cardoso, Patricia Soso, entre outros (Foto: Divulgação)
Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Feito com ❤️ por Sala 33