Ingrime Festival arrecada 100 quilos de alimentos em evento

 Publicado por Nosso Quintal    21 de agosto de 2019.

O Ingrime Festival, realizado no início de agosto, no Teatro Municipal, arrecadou cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis e nesta terça-feira (20), fez a doação ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

A entrega dos alimentos aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600 (entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio), e foi feita pelo representante do evento, Elói Maia de Oliveira.

Os alimentos foram recebidos pelos assessores Jane Viaes e Luiz Bernardoni. “A gente agradece aos organizadores do Ingrime Festival pela doação de alimentos, que serão repassados a famílias necessitadas da nossa cidade. É mais uma doação importante e que ajudará o Fundo Social no atendimento às pessoas carentes”, disse Jane Viaes.

O Ingrime Festival é um evento pró-cultural, que visa unir os artistas locais para um dia de apresentações com as mais diversas áreas da arte, incluindo música, dança e exposições de desenhos e pinturas, em busca de fomentar a cultura e o lazer na cidade, além de arrecadar alimentos para atender aos mais necessitados.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por