Feira Popular do Livro chega a Marília nesta quarta-feira

 Publicado por Nosso Quintal    9 de outubro de 2019.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, traz para a cidade a “Feira Popular do Livro”. O evento acontece no período de 9 a 21 de outubro, na Praça Mário Consentino, localizada na Av. Sampaio Vidal (em frente ao Ganha Tempo).

Segundo a organização, o visitante pode conferir os mais diversos títulos das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país.

De acordo com o organizador da Feira, José Luiz Silva Teixeira, serão disponibilizados livros infantis, acadêmicos, romances, culinária, desenho, idiomas, literários e vários outros. 

“A Feira Popular do Livro chega a Marília com desconto de pelo menos 50% até 70% em relação ao preço de mercado. Convidamos todos a aproveitar a oportunidade. Serão dias de cultura e incentivo à leitura de boa qualidade. Trabalhamos com 3 mil livros catalogados, que totalizam aproximadamente 20 milhões em estoque”, disse José Luiz.

Diversos títulos estarão disponíveis para compra (Foto: Divulgação)

Segundo André Gomes Pereira, secretário municipal da Cultura, o evento traz grande variedade de títulos como diferencial para atender a todos os perfis de leitores. Livros famosos a preços excelentes.

“Nosso governo priorizou o incentivo à leitura, entregando nova sede para Biblioteca Municipal, renovando e atualizando o acervo constantemente e promovendo constantemente atividades culturais, movimentando o cenário literário de nossa cidade. A Feira do Livro é mais uma ação da Secretaria da Cultura, oferecendo livros a preços populares, facilitando assim o acesso à obras literárias de qualidade”, disse André.

A Feira Popular do Livro, em uma ação promovendo e incentivando a cultura e a leitura, realizará também a doação de 150 livros para a Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença”.

Serviço

Feira Popular do Livro

Local: Av. Sampaio Vidal (em frente ao Ganha Tempo)

Data: 09 a 21 de outubro – das 9h às 20h

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por