Concurso ‘Fotografe Marília’ premia selecionados

 Publicado por Nosso Quintal    6 de novembro de 2019.

O concurso Fotografe Marília 2019 realiza sua segunda edição com premiação de R$ 500 reais em duas categorias. Interessados podem mandar as fotos entre os dias 26 de outubro e 20 de novembro.

O objetivo do certame é identificar pontos de interesse turístico através do olhar do cidadão mariliense. Além de estimular a criatividade fotográfica como manifestação artística e cultural, divulgando as peculiaridades da cidade sob o ponto de vista cultural e artístico.

“Esse ano serão duas categorias: Máquina Fotográfica e Drone e os três primeiros lugares de cada categoria serão premiados”, destaca a organização. Veja os temas propostos pelo concurso e confira o edital completo [Clique aqui].

Os interessados em participar deverão entregar até cinco fotos que se enquadrem nos temas propostos, no tamanho 20 X 30cm (em alta resolução – 300 pixels), entre os dias 26 de outubro e 20 de novembro, enviadas para o email: contato@mariliarcvb.com.br.

A Comissão Julgadora terá como critérios de avaliação os seguintes quesitos: adequação ao tema proposto, técnicas fotográficas, estética, criatividade e qualidade da apresentação. Não serão aceitas fotografias feitas a partir de selfies.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por