Cia de Teatro de Marília participa de Festival em Salto

 Publicado por Nosso Quintal    12 de setembro de 2019.

A Cia de Teatro Pessoal de Casa de Marília participará nos dias 13, 14 e 15 deste mês do 5ª Festival Cena Teatral Tapará em Salto, distante 380 quilômetros. Iniciativa reunirá 30 atrações de cias de várias cidades do Estado de São Paulo.

Grupos de Campinas, Carapicuíba, Itu, Jandira, Lins, Lorena, Marília, Piracicaba, Porto Feliz, Quadra Salto, Salto de Pirapora, Santos, São Paulo, Serra Azul e Tatúi estão na programação teatral.

De Marília, os atores Anderson Lourenço e Tadeu Martins e a atriz Gisele Muller representarão a cidade no Festival. Dentre as cenas apresentadas, o personagem Velho Dito, de Tadeu Martins, será uma das esquetes do evento.

Gisele Muller, Tadeu Martins e Anderson Lourenço são referência para o teatro em Marília (Foto: Divulgação)

As apresentações acontecem a partir das 18h desta sexta-feira; sábado às 17h e premiação no domingo às 14h. Iniciativa é promovida pela STCA Produções e co-realização do Coletivo Allegro de Guarujá.

O evento ocorrerá no Teatro Verdi, Auditório Maestro Gaó e Largo São João, com entrada franca. A edição deste ano homenageará o coletivo de hip hop “Pátria Nosah”, há 10 anos em atividade em Salto Grande.

O Festival Cena Teatral Taperá tem o apoio das secretarias da Educação e Cultura.  Outras informações podem ser obtidas através das redes sociais do coletivo [Clique aqui].

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por