Banda Kiss faz show no interior de SP em 2020

 Publicado por Nosso Quintal    14 de novembro de 2019.

Após semanas de especulação foi confirmado o show da banda americana Kiss no dia 17 de maio de 2020 em Ribeirão Preto (cerca de 270 quilômetros de Marília).

A turnê internacional de despedida “End Of The Road Tour” passará por capitais, como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Brasília, e cidades de grande porte como Uberlândia (MG) e Ribeirão Preto (SP).

O evento será realizado no Estádio Santa Cruz, conhecido também como Arena Eurobike, com capacidade para 29 mil pessoas, segundo o site do clube.

De acordo com o comunicado oficial, as entradas começarão a ser vendidas na próxima quinta-feira (21) pela internet, mas os pré-cadastros já foram disponibilizados na plataforma – os fã-clubes Kiss Army e Kiss Cruise terão prioridade.

 Os valores devem variam entre R$ 125 a meia, na arquibancada, e R$ 700 no camarote open bar. Cartões de crédito serão aceitos no site e nos pontos de venda fixos, além de dinheiro e cartões de débito presencialmente.

 Já a classificação do show foi definida em 14 anos, desde que os adolescentes estejam acompanhados dos pais.

A banda

 Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons, o Kiss criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City, “I Love It Loud” e “Love Gun”, e ficou conhecido por investir em botas pesadas e maquiagens características.

 A primeira vinda da banda ao Brasil ocorreu em 1983, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Agora, retorna após algumas passagens com a programação expandida e com o interior paulista pela primeira vez incluso na rota de apresentações.  

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Feito com ❤️ por Sala 33