Nosso Quintal recebe Duo Nema Antunes e Rubinho Jacob na quarta-feira

 Publicado por Nosso Quintal    3 de setembro de 2019.

O No Nosso Quintal realiza mais uma edição itinerante. Desta vez, como abertura para a programação de setembro, recebemos o duo de Nema Antunes e Rubinho Jacob na próxima quarta-feira (4) na zona Oeste de Marília.

A abertura será realizada pelo músico, cantor e compositor Breno Cacossi. O evento intimista tem a proposta de reaproximar a música com o público mariliense, buscando deixar as partes em completa sintonia.

Será realizado pelo menos um evento intimista por mês em espaços diferentes, passando por casas e apartamentos em Marília. Desta vez, o show será realizado em uma linda residência no Jardim Acapulco.

Nema Antunes é uma das maiores referências entre os músicos brasileiros. O mineiro radicado em Brasilia é side man de Ivan Lins há mais de 20 anos. Nema vem gravando e se apresentando com grandes nomes da música dentro e fora do nosso país, entre eles consta Alcione, Antônio Carlos Jobim, Ed Motta, Elza Soares, Gilberto Gil, João Bosco, Leila Pinheiro, Leny Andrade, Márcio Montarroyos e Rosa Passos.

Nema Antunes é side man de Ivan Lins há mais de 20 anos (Foto: Divulgação)

Nesta edição, o baixista será acompanhado por Rubinho Jacob, violonista com passagens pelo Jazz Festival de Montreux, na Suíça, e Blue Note de Milão, na Itália. Rubinho já subiu nos palcos da Europa onde passaram Caetano Veloso, Djavan, João Bosco, Marisa Monte. Tocou no Rio e SP com Fátima Guedes.

Rubinho Jacob participa do Duo inédito em Marília (Foto: Divulgação)

Acompanhe toda programação cultural de Marília pelo site www.nonossoquintal.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo (14) 99830-4400.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por