Marília recebe musical ‘A Vaca Lelé: Deixe seu sonho voar’ no Sesi

 Publicado por Nosso Quintal    3 de setembro de 2019.

O Sesi Marília recebe duas sessões, na próxima sexta-feira (6), às 15h, e sábado (7), às 16h, a peça musical “A Vaca Lelé”, do grupo de teatro Bandeira das Artes. Os ingressos são gratuitos, com reservas feitas pelo sistema Meu SESI [Clique aqui].

A apresentação traz a história de Matilde, uma vaquinha que vivia fugindo do curral, cheia de sonhos e curiosidades. Na história, ela tem sede de conhecer a vida e seus segredos. A entrada é gratuita para todas as faixas etárias.

O musical mostra como a vaquinha consegue ampliar seus conhecimentos, quando se torna amiga do velho espantalho, que tudo sabe e tudo vê. A vaca Lelé, como é chamada, tem como seu principal objetivo conseguir asas e voar. A história fala das vontades, de liberdade, de voos felizes, de ir à luta para não se acomodar, de sonhos impossíveis e de muito amor.

A Vaca Lelé, clássico infantil brasileiro de Ronaldo Ciambroni, tem como objetivo principal um resgate da cultura popular por meio de sua narrativa fantástica e de personagens fabulosos. O espetáculo será apresentado pela Companhia Arte das Águas, de Ibirá (SP).

Musical A Vaca Lelé: Deixe Seu Sonho Voar (Foto: Estevam Collar)

Serviço: 

A Vaca Lelé, Grupo Bandeira das Artes
Dias 6 (sexta-feira) e 7 (sábado) de setembro no Teatro do Sesi.
Entrada gratuita
Duração: 45 min.
Classificação: Livre para todos os públicos

Sábado Literário

O Sesi Marília realiza no próximo sábado (7), das 14h30 às 15h30, a segunda edição do “Sábado Literário”. O evento é gratuito e promoverá troca de livros, contação de histórias com artistas da cidade e sorteio de exemplares da editora SESI -SP.

A programação se inicia às 14h30, com a “Cia Assim Assado” narrando de forma lúdica histórias voltadas ao público infantil. Durante o dia, serão distribuídos exemplares da literatura infantil e também acontece a feira de troca de livros.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por