Inscrições para workshop de fotografia com Marcelo Sampaio estão abertas

 Publicado por Nosso Quintal    2 de setembro de 2019.

O fotógrafo Marcelo Sampaio realizará um workshop de sensibilidade fotográfica que inicia a partir do dia 14 de setembro em Marília. Serão oito encontros, com duas horas cada, aos sábados a partir das 9h em um workshop no centro da cidade.

As inscrições estão abertas. São apenas oito vagas na turma e o valor do investimento é de R$ 250. A oficina tem a proposta de educação da sensibilidade fotográfica.

“Encontros que, através da apresentação  clássicos e de práticas fotográficas, se eduque o olhar fotográfico”, destaca Marcelo Sampaio.

“O tema é o olhar a cidade, o urbano, sua estética real e a imaginada. Buscar desenvolver crônicas fotográficas. Para tanto é preciso desenvolver algo além do manuseio da câmera. É preciso despertar as pessoas que a câmera pode se tornar um bloco de notas, de rascunho de impressões e de sensações”, disse.

Marcelo Sampaio fotografa há 20 anos, além de fotógrafo documentarista, também é sociólogo. O workshop é uma excelente oportunidade para estudantes, profissionais e artistas que desejam investir na carreira e ampliar a sensibilidade fotográfica.

“A cidade e seus fenômenos, seus detalhes e suas luzes, pode ser vista e sentida como uma cidade imaginária. A fotografia seria uma forma de tornar essas experiências possíveis”, complementa o fotógrafo.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo (14) 99830-4400. A equipe do Nosso Quintal vai esclarecer todas as dúvidas do workshop de fotografia.

(Foto: Marcelo Sampaio)
Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por