Sesi Marília recebe espetáculo ‘ELA’

 Publicado por Nosso Quintal    13 de agosto de 2019.

O Sesi Marília recebe o espetáculo “ELA, mesma sigla da rara doença degenerativa, esclerose lateral amiotrófica. As apresentações acontecem nos dias 16 e 17 de agosto, sexta-feira e sábado, sempre às 20 horas.  A entrada é gratuita, com ingressos reservados pelo sistema Meu SESI www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Indicada aos Prêmios Shell e Cesgranrio, na categoria melhor texto nacional, a montagem trata de maneira sensível a luta de quem recebe o diagnóstico e conscientiza para a importância dos relacionamentos nesse contexto.

O espetáculo conta a história de Clara e Isabel, duas jovens talentosas, vivendo um grande amor, mas que se veem diante de um choque: o diagnóstico de ELA. Clara ganha consciência do tempo, perdendo pouco a pouco os movimentos, enquanto Isabel tenta lidar com a realidade, descobrindo força, coragem e sua importância na luta da esposa, contando com o apoio da médica e amiga de infância, Paula.

O texto escrito por Marcia Zanelatto discute a profundidade de laços e relações humanas, mesmo diante de uma doença sem cura. Idealizado pela 9 Meses Produções, ELA propõe uma reflexão, emocional e intelectual para o espectador.

Serviço

Local: SESI Marília – Avenida João Ramalho, 1306. Informações: (14) 3401 1500.

Datas e horários: 16 e 17 de agosto, às 20h. Capacidade: 130 lugares 04 para cadeirantes.

Duração: 60 minutos. Classificação indicativa: 12 anos.

Modalidade: Adulto. Gênero: Drama.

Outros Artigos
Desenvolvido por