Countryside Records recebe evento intimista no próximo dia 28

 Publicado por Nosso Quintal    16 de agosto de 2019.

O Nosso Quintal tem um novo parceiro, sabe quem? O estúdio Countryside Records abriu as portas para uma edição intimista que será realizada no dia 28 deste mês. Serão duas sessões, com apenas 20 lugares, portanto fique ligado.

O Countryside Records foi inaugurado no começo de 2018 e é gerenciado pelos produtores Paulo Peres e Leo Vanucci, que já produziram diversas bandas de Marília e região.

Ambos músicos, os amigos decidiram montar o estúdio localizado na rua São Luiz, no centro de Marília.  O local funciona como estúdio de produção musical, gravação, mixagem, masterização e ensaio, com toda infraestrutura necessária para produção musical.

Em entrevista ao Nosso Quintal, Leo Vanucci revela qual foi o início da parceria com Paulo Peres.

“Nós tocávamos juntos em algumas bandas de Marília e também em São Paulo. Realizamos vários projetos juntos e começamos trabalhar com produção, mas em projetos separados. Em um determinado momento, pensamos: ‘Se estamos fazendo separados, por que não fazemos isso juntos?’”, ressaltou.  

“E funciona muito bem. Além da amizade, pensamos bem diferente como produtores e isso auxilia bastante em nossas produções. Cada um tem uma percepção da música. Isso ajuda a compreender melhor o artista e a proposta para conseguir resultados diferentes”, destaca Vanucci.

Paulo Peres afirma que Marília está crescendo em relação às produções autorais, com uma forte cena emergindo que precisa ser produzida e gravada.

“Estamos em um momento de ascensão da música autoral em Marília. Muitas bandas e artistas estão surgindo com essa proposta e o estúdio está de portas abertas para trabalhar em conjunto”, complementa Peres.

Para outras informações, basta entrar nas redes sociais do estúdio, pelo Facebook [Clique aqui] ou no instagram @countrysiderecords . Também é possível acionar o estúdio Countryside Records pelo telefone (11) 94383-6438.

Edição Countryside Records

O Nosso Quintal realizará uma edição intimista com apenas 20 lugares, em duas sessões, com um violonista e cantor com passagens pelo Jazz Festival de Montreux, na Suíça, e Blue Note de Milão, na Itália.

A abertura será realizada por um artista e compositor residente na cidade, atual vencedor da Feira Avareense da Música Popular (Fampop), de Avaré, na categoria de melhor composição. Nos próximos dias serão divulgadas outras informações. Fique atento.

Nosso Quintal
 
Portal de notícias sobre cultura e iniciativas realizadas em Marília e região.
Outros Artigos
Desenvolvido por