Luiz Gabriel Lopes e Vinicius Dias Zurlo fazem show gratuito no Cão Pererê

 Publicado por Brunno Alexandre    17 de outubro de 2017.

Luiz Gabriel Lopes vem novamente para Marília na quinta-feira (19) apresentar seu novo disco, “Mana”, lançado em agosto. O show será gratuito, pontualmente às 20h, com a abertura do músico Vinicius Dias Zurlo, que também lança seu disco, “Carne, Ouço”, no Cão Pererê, zona Oeste.

Luiz Gabriel Lopes chega em Marília para lançamento de disco ‘Mana’

A organização do evento é do projeto cultural “No Nosso Quintal”, em funcionamento na cidade desde 2015, contando com a parceria da secretaria da Cultura. Vindo de Belo Horizonte, é a segunda passagem do mineiro Luiz Gabriel Lopes por Marília.
A primeira foi em 2015, quando apresentou seu segundo disco, “O Fazedor de Rios”. Seu novo trabalho conta com participação dos ícones da música brasileira Maurício Pereira e Ceumar. Contribuindo diretamente com a cena independente de Belo Horizonte, Luiz Gabriel Lopes faz parte da banda Graveola, Tião Duá e organiza a Mostra Cantautores, que está em sua 6ª edição.

Vinicius Dias Zurlo lançara seu primeiro disco, ‘Carne, Ouço

O show de lançamento na quinta é um dos eventos que pode ser considerado imperdível na agenda cultural mariliense. Para somar ainda mais, Vinicius Dias Zurlo, uma figura já conhecida na região, participa da noite com a apresentação de seu primeiro disco, Carne, Ouço.  Criado em Mogi Mirim no interior de São Paulo, sua música envolve elementos da cultura caipira, cultura nordestina e o “pop urbano moderno”. Outras informações e todos os detalhes serão registrados no portal NNQ (No Nosso Quintal).

Avatar
 
Jornalista, estudante de ciências sociais e um bon vivant pobre.
Outros Artigos
Desenvolvido por